5 de fev. de 2014

Tag: Complete as Frases

Olá corajosos. O blog A Culpa é dos Leitores, desde sempre ajudando o Biblioteca do Medo, me indicou uma Tag para ser respondida por mim aqui no blog. Chama-se Complete as Frases, e consiste em se completar algumas frases já propostas pelas Tag, como podem conferir abaixo:

1. O mundo seria mais feliz se... as pessoas que nele vivem fossem mais felizes.

2. Uma verdadeira amizade é realmente importante quando... menos esperamos e mais precisamos.

3. Paciência e tolerância são, para mim... indispensáveis para uma convivência harmoniosa em sociedade.

4. Algo que me irrita profundamente... é a falta de senso crítico das pessoas, e a facilidade com que se deixam manipular.

5. Acho que as pessoas mais humildes... são mais admiradas e mais felizes.

6. Quando o dia amanhece nublado... a probabilidade de chover é grande. E me sinto bem, também. 

7. Uma qualidade indispensável nas pessoas... é a capacidade de sorrir. 

São essas as frases, e agora eu indicaria outros blogs para respondê-la também, entretanto faz um bom tempo desde que as meninas me indicaram mas não tive tempo de responder, e acho que agora a maioria dos blogs já a respondeu. Por isso, não vou indicar alguém especificamente, mas se você por acaso possui um blog, gostou da Tag e deseja respondê-la, sinta-se à vontade! 
Nick.

Um comentário: